quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Quer mudar? Confira nosso guia para você ficar loira

Preparamos um manual para você conquistar o loiro dos sonhos. Leia com atenção as dicas dos especialistas e, quem sabe, você cria coragem

Loiro-claríssimo


Para conseguir o mesmo efeito
Vá ao salão de beleza, não tente fazer em casa. O processo de descoloração é bem agressivo e, por isso, é preciso acompanhamento de um profissional. Os fios vão primeiro ser descoloridos e, depois, tonalizados para tirar o amarelado.

Manutenção
Para manter o platinado é preciso descolorir a raiz a cada 15 dias e matizar os fios (tirar o amarelado). "Recomendo fazer hidratações quinzenais no salão para recuperar os fios", diz Vera Oyama, cabeleireira da Kans BR.

Loiro-claro com raiz mais escura


Para conseguir o mesmo efeito
A partir de quatro dedos da raiz, o loiro-escuro-acinzentado clareia gradativamente até chegar ao loiro-claríssimo-acinzentado.

Manutenção
Tintura a cada dois meses, mas sem obrigação, já que a raiz é mais escura. Os fios devem ser matizados pelo menos uma vez por mês e os cuidados incluem hidratações caseiras e no salão.

Loiro de praia


Para conseguir o mesmo efeito
A partir de dois dedos da raiz, o loiro-médio de fundo (a cor da raiz) ganha mechas em outros dois tons de loiro com reflexos dourados: claro e muito claro. O resultado é um visual de praia.

Manutenção
A cada dois meses, retoque o tom da raiz. E faça muita hidratação para manter o loiro das mechas bonito e saudável.

Degradê


Para conseguir o mesmo efeito
O degradê vai do castanho-médio na raiz ao loiro-claro nas pontas e lembra fios queimados do sol.

Manutenção
Para cabelos com mechas californianas, ou ombré, a manutenção das mechas nos fios é necessária a cada quatro meses. Hidrate todo mês no salão e em casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares