quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Os visuais de Whitney Houston mostram como lidar com os fios crespos


 A diva Whitney Houston morreu, mas deixou um legado musical e vários exemplos de produções elegantes, principalmente para as donas de cabelos crespos. Alisamentos, ondulações e até perucas fazem parte do repertório visual da cantora.
Fique por dentro de seis cabelos desfilados por Whitney e comentados pelo cabeleireiro Fernandes do salão Fusion Hair, localizado no Shopping Pátio Paulista. 

Coloração perfeita

Em relação à foto acima, o hairstylist afirma que a tonalidade dos fios está perfeita para a imagem de Whitney, pois o funfo escuro com as luzes cria movimento e realça a expressão."Se a franja estivesse um pouco mais longa o caimento do corte se ajustaria melhor ao rosto dela", enfatiza Fernandes.

Marrom com fundo vermelho


"O cabelo em tonalidade marrom é excelente para esse tom de pele. Apesar do corte estar em camadas, não há definição nos cachos, o que tira a naturalidadeda proposta. Porém, a franja e o corte combinam com os traços alongados do rosto".

Lisão com luzes


"A base do cabelo está escura com luzes em tom de mel. Essa coloração também é apropriada para a cor de pele dela e ainda ajuda a suavizar os traços. Assim como o corte, bastante desfiado nas laterais e frente, se encaixa bem em rostos alongados".

Cachos dourados


"A escolha dessa nuance requer cuidado para quem tem a pele negra, pois a coloração é muito dourada, o que fica artificial demais. Já o corte de cabelo acrescentou ao mesmo tempo seriedade e confiança".

Penteado nota 10


"O cabelo totalmente escuro deixou o visual muito pesado. Pois, o ideal de coloração para as negras é ter pontos de luzes, que podem ser até em tons avermelhados sobre o fundo escuro.
Mesmo assim, o penteado deixou Whitney Houston muito sexy e fica ótimo para usar em festas ou jantares à dois".

Chanel em gradação


"A tonalidade está novamente sólida e poderia ter recebido luzes acobreadas para ficar mais interessante. O corte chanel criou um semblante sério, nesse caso o ideal seria adotar um chanel de bico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares