quinta-feira, 31 de julho de 2014

10 penteados para madrinhas

10 penteados para madrinhas

As madrinhas têm um papel importante em cerimônias de casamento. Como têm lugar de destaque no altar, elas precisam se preocupar na harmonização do penteado, do make-up e do cabelo.
Mas que estilo de penteado adotar? Entrevistamos a cabeleireira e maquiadora Simone Tinelli, do Ateliê Simone Tinelli, para mostrar quais são os 10 penteados mais pedidos pelas madrinhas atualmente. Inspire-se!

Foto 1

O rabo-de-cavalo lateral é uma opção interessante para madrinhas que não desejam um look extremamente tradicional. Fica elegante e minimalista.

Foto 2

Indicado para cabelos longos, este penteado minimalista é perfeito para quem está com o cabelo bem hidratado e cuidado. Basta uma escova bem feita para os fios serem presos somente na lateral.
10 penteados para madrinhas

Foto 3

Jovial, o cabelo bem polido com a escova foi estilizado com modelador de cachos fino antes de ser preso em uma das laterais.

Foto 4

O coque baixo acompanhado de franja lateral é indicado para mulheres clássicas e que tem a testa muito larga, pois a franja na lateral disfarça a largura do rosto.
10 penteados para madrinhas

Foto 5

Super em alta, o coque lateral é usado por mulheres que desejam um penteado clássico, sendo uma forma segura de mostrar elegância. Pode ser usado tanto para comemorações durante o dia, quanto à noite. Deixa a mulher elegante e sofisticada.

Foto 6

O penteado preso com a franja modelada para trás é indicado para mulheres com rosto redondo ou quadrado e que tem testa pequena, já que o volume posicionado na parte de cima alonga o rosto. Madrinhas com a testa grande devem evitar o look, que ressalta ainda mais esta característica.
10 penteados para madrinhas

Foto 7

Clássico, o coque com volume no alto deixa o rosto mais alongado, sendo indicado para quem tem nariz grande ou face arredondada, pois transfere os olhares para a parte superior da cabeça.

Foto 8

A tiara de tranças é o penteado ideal para mulheres românticas e que gostam de um visual leve e sofisticado.
10 penteados para madrinhas

Foto 9

A trança frontal com cabelo preso é perfeita para mulheres jovens e que tenham bastante cabelo. Para quem tem o cabelo com mechas loiras em degradê, o efeito fica ainda mais interessante.

Foto 10

A união de dois clássicos: o coque e as tranças. Esse tipo de penteado é indicado para as mulheres românticas e que tem volume no cabelo. Caso contrário, as tranças ficam finas e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares