terça-feira, 16 de setembro de 2014

Reproduza o look atemporal da atriz Brigitte Bardot

Como copiar o look atemporal da atriz Brigitte Bardot

A cabeleireira Carolina Cezar, do Shades Studio (unidade Shopping Pátio Paulista), ensina a produzir o visual da atriz Brigitte Bardot, ícone de beleza e estilo. “O cabelo dela continua em alta porque é displicente e sexy”, revela a profissional. Veja abaixo todas as dicas para copiar o look:
Lisos: faça um coque alto e esquente-o com o secador por dez minutos. Depois, deixe os fios, ainda presos, esfriarem por vinte minutos. Para finalizar, solte o coque, desfie o topo do cabelo com pente de dentes finos e passe uma pomada de fixação média, para segurar o penteado.
Cacheados: escove os fios com uma escova de tamanho médio, sempre alisando a raiz e modelando as pontas. É recomendável utilizar um produto de silicone para reduzir o efeito frizz. Na finalização, utilize uma pomada de fixação leve, somente nas pontas.
Cor: “O cabelo da atriz era loiro claro”, explica Carolina. “O tom platinado de hoje combina muito bem com o look Bardot”.
Quando usar: o penteado pode ser usado tanto no dia-a-dia como em um evento mais sofisticado. “O que vai definir a produção, neste caso, é o restante do visual, composto por maquiagem, roupas e acessórios”, ensina a profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares